Para comprar, siga o passo a passo abaixo ou, em caso de dúvida, mande um email para contato@tupinikingdom.com.br.

1) Navegue entre as diversas páginas de produtos e escolha o seu preferido. Note que, em alguns, será preciso escolher a medida ou o material desejado antes de prosseguir com a compra. Feito isso, clique sobre o icone Comprar e, neste momento, o produto será inserido em seu carrinho de compras (ícone no topo esquerdo da página).


2) Caso queira escolher novos produtos, continue navegando em nosso site e repita o procedimento; todos os itens selecionados serão incluídos no carrinho. Ao final basta fazer a Simulação do Frete, escolher a opção desejada e clicar em Avançar para prosseguir com seu cadastro (caso não tenha feito previamente); o registro do CPF é fundamental para que possamos emitir a nota fiscal.


3) Siga, então, as 4 (quatro) etapas para conclusão do pedido: cadastro de informações pessoais, para que possamos entrar em contato no caso de qualquer eventualidade; cadastro de endereço, para que sua encomenda chegue corretamente; escolha da forma de envio, de acordo com suas necessidades e escolha da forma de pagamento. O resumo do pedido será apresentado ao final e você pode incluir observações que considere pertinente.



3.1) Envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio, você pode optar por sedex ou pac, considerando que o primeiro tem prazo de entrega menor, porém o segundo tem o valor mais acessível, escolha de acordo com sua necessidade.


3.2) Forma de pagamento. disponibilizamos as seguintes opções: cartão de crédito, débito e boleto. A operação é realizadas em ambiente seguro, criptografado e seus dados não ficam com a TupiniKingdom. 


4) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda, portanto, é muito importante cadastrar o email corretamente e, de preferência, um que seja usado com frequência, para acompanhamento do pedido.